Papo GP


O blog Papo GP é um espaço para estudandes e profisionais de gerenciamento de projetos trocarem ideias, compartilharem conhecimentos e se desenvolverem neste campo de trabalho maravilhoso que é o gerenciamento de projetos.

Entendemos que não basta apenas o conhecimento teórico, nem a capacidade de aplicação prática das melhores práticas de gerenciamento de projetos para que um gerente de projetos seja bem sucedido. Ele deve ser mais do que apenas um administrador. Ele deve ser um líder. Assim sendo, tentamos abordar também este assunto nos nossos artigos, de forma a oferecer uma visão diferenciada que não se limite apenas à abordagens teóricas clássicas.

Visão

Servir como ponto de referência e veículo difusor das melhores práticas de gerenciamento de projetos para o público Brasileiro, ajudando representantes de todos os níveis a atingir seus objetivos de forma eficiente e estruturada.

Missão

Prover material de qualidade sobre Gerenciamento de Projetos, com ênfase em Liderança e Soft Skills para estudantes, praticantes e profissionais de Gerenciamento de Projetos, auxiliando-os na melhoria de seu desempenho profissional.

Valores

O Papo GP segue os mesmos valores propostos pelo  Código de Ética e Conduta Profissional, elaborado e distribuído pelo PMI – Project Mangagement Institute.

Sobre o autor

Diego Nei, MBA, PMP®

Diego Nei, MBA, PMP®

Soteropolitano de capricórnio, Bacharel em Relações Internacionais,  MBA em Gestão de Projetos, Certificado PMP, com Domínio de MS Project 2007/2010. Inglês Fluente, Espanhol Intermediário. Atuação em projetos de porte pequeno e médio em diversas áreas, principalmente no desenvolvimento de treinamentos, implementação de metodologia e acompanhamento de projetos.  Acho que através do Gerenciamento de Projetos temos uma oportunidade de rever como as coisas são feitas e achar uma forma de atingir objetivos. Quem sabe se tivéssemos mais gerentes de projetos em Brasília a história não fosse diferente?

Sou membro do PMI desde 2008, filiado ao Capítulo Bahia. Além disso, eu me interesso por projetos de desenvolvimento social, Corrente Crítica Lean Six Sigma, modelagem de processos, gestão de programas, tecnologia e desenvolivmento de software.

Ficarei muito feliz em lhe adicionar aos meus contatos no LinkedIn. É só avisar que é leitor do Papo GP!

Anúncios

Sobre Diego Nei

Soteropolitano de capricórnio, Bacharel em Relações Internacionais pelo Centro Universitário Jorge Amado, estou atualmente cursando um MBA em Gerenciamento de Projetos. Gosto de escrever e de tocar violão. Acho que através do Gerenciamento de Projetos temos uma oportunidade de rever como as coisas são feitas e achar uma forma de atingir objetivos. Quem sabe se tivéssemos mais gerentes de projetos em Brasília a história não fosse diferente? Sou membro do PMI desde 2008, filiado ao Capítulo Bahia. Me interesso por projetos de desenvolvimento social, Corrente Crítica e Lean Six Sigma como garantia de qualidade em processos.
Esse post foi publicado em Notificações e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s