Você Executivo


Escrito a quatro mãos por Fábio Lima e Aparecida Chinchilha, o blog Você Executivo é um ótimo porto para pessoas interessadas em melhorar seu desempenho no trabalho, suas relações com os colegas e mais importante: medir, avaliar e aumentar seu sucesso no ambiente de trabalho.

Fácil de ler, o blog é dividido em quatro colunas principais: De Mulher para Mulher – com textos dando foco à vida profissional do sexo já não tão frágil, com dicas e verdades a respeito do desempenho da mulher no meio empresarial; Executivo Hi-Tech – coluna de tecnologia onde os gadgets (bugingangas, brinquedos) mais em voga para quem precisa de informação e tecnologia são apresentados; Cultura e Viagens – coluna nova, onde os autores falam um pouco de locações, estadia, pacotes de viagem e outras informações úteis para quem tem de viajar muito; Etiqueta Corporativa – coluna principal que mostra o que fazer, e principalmente o que não fazer no seu dia-a-dia no trabalho, com temas sempre muito pertinentes e dicas verdadeiramente úteis.

Tópicos como Liderança, Motivação, Negociações e Recursos Humanos são bastante comuns, fazendo deste blog um a boa fonte de informações para gerentes de projeto interessados em melhorar seu desempenho em relações com seus times de projetos bem como com as partes hierarquicamente superiores da empresa. No mais, bom-senso executivo é sempre bom, e as dicas nas demais áreas do blog podem ser utilizadas sem dificuldade em muitos ambientes. Além disso o blog também traz serviços de download, referências, links e troca de banners no sistema de parcerias. E se você é do tipo que não tem muito tempo para visitar sites, pode receber atualizações via Newsletter ou RSS Feed.

Você Executivo
Autores: Fábio Lima e Aparecida Chinchilha
Endereço: http://voce-executivo.blogspot.com/
Contato: voce.executivo@ymail.com

Anúncios

Sobre Diego Nei

Soteropolitano de capricórnio, Bacharel em Relações Internacionais pelo Centro Universitário Jorge Amado, estou atualmente cursando um MBA em Gerenciamento de Projetos. Gosto de escrever e de tocar violão. Acho que através do Gerenciamento de Projetos temos uma oportunidade de rever como as coisas são feitas e achar uma forma de atingir objetivos. Quem sabe se tivéssemos mais gerentes de projetos em Brasília a história não fosse diferente? Sou membro do PMI desde 2008, filiado ao Capítulo Bahia. Me interesso por projetos de desenvolvimento social, Corrente Crítica e Lean Six Sigma como garantia de qualidade em processos.
Esse post foi publicado em Artigos e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s