PMBoK 4ª Edição – Versão Final


PMBOK 4ª Edição

PMBOK 4ª Edição

Na ultima terça-feita, dia 27/10, o PMI disponibilizou a versão final da tradução do Um Guia do Conhecimento em Gerenciamento de Projetos, o nosso famoso Guia PMBoK.

Disponível em versão impressa e em formato eletrônico no site to PMI para membros, o novo pdf traz agora as figuras e tabelas traduzidas, um novo e mais completo dicionário de termos e todos os apêndices da versão original.

Se você já é membro do PMI, corra para o site e pegue seu pdf. Se não é, as alternativas são:

Filie-se! Se tornando um filiado do PMI, você passa a ter acesso não só ao PMBoK, mas a todas as publicações do PMI, em formato digital; descontos na compra de livros, eventos e palestras; recebe mensalmente a PM Network e outras publicações do PMI; Desconto na inscrição para certificação PMP e uma capacidade de networking e troca de experiência sem par.

Especialize-se! Muitos cursos (MBAs, Pós-Graduações e especializações) oferecem como parte dos benefícios ou a inscrição gratuita dos alunos no PMI ou uma cópia do PMBoK. Além de acesso ao livro, você sai com uma nova titulação, mais conhecimento e um novo grupo de contatos. Apenas certifique-se de que no segundo caso, a cópia seja a 4ª edição.

Compre! Na Amazon.com, você já encontra o PMBoK em Português. Ainda deve demorar um pouco para que livrarias locais e sites nacionais recebam o livro, mas assim que eu achar os links, posto aqui para vocês. Uma nota, no site do PMI, o livro está cotado a $49.50 (para membros). Já na Amazon, o livro está mais barato: $41.55. Com entrega que varia de 2 a 32 dias, dependendo do tipo de envio selecionado.

Anúncios

Sobre Diego Nei

Soteropolitano de capricórnio, Bacharel em Relações Internacionais pelo Centro Universitário Jorge Amado, estou atualmente cursando um MBA em Gerenciamento de Projetos. Gosto de escrever e de tocar violão. Acho que através do Gerenciamento de Projetos temos uma oportunidade de rever como as coisas são feitas e achar uma forma de atingir objetivos. Quem sabe se tivéssemos mais gerentes de projetos em Brasília a história não fosse diferente? Sou membro do PMI desde 2008, filiado ao Capítulo Bahia. Me interesso por projetos de desenvolvimento social, Corrente Crítica e Lean Six Sigma como garantia de qualidade em processos.
Esse post foi publicado em Artigos e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s