Sorteio: MPMM Professional


Inscrições encerradas!!!!

Project Management Methodology, Project Management Process, Project Management Methodologies

Caros leitores,

O pessoal da Method123 gentilmente cedeu duas (2) licenças do MPMM Professional para sorteio aqui no Papo GP!

Para participar, siga o procedimento abaixo:

1- Mande um email para diegonei@gmail.com respondendo:

Nome completo:
Email:
Empresa:
Atua em Gerenciamento de Projetos?  Sim (  )  Não (  )

“Como o MPMM vai lhe ajudar com seus projetos?”
_______________________________________

2- Num comentário neste post, coloque a resposta da pergunta acima.

OBS:
* Os dois itens devem ser concluídos para que você seja cadastrado para o sorteio;
* Apenas enviar o email e não postar um comentário, ou vice-versa, não qualifica uma inscrição para o sorteio;
* Apenas um email e comentário serão aceitos por pessoa;
* A empresa e o fato de atuar ou não em gerenciamento de projetos não desqualificam para o sorteio

Boa sorte a todos, o resultado sai no dia 05 de Maio de 2010!

Sobre Diego Nei

Soteropolitano de capricórnio, Bacharel em Relações Internacionais pelo Centro Universitário Jorge Amado, estou atualmente cursando um MBA em Gerenciamento de Projetos. Gosto de escrever e de tocar violão. Acho que através do Gerenciamento de Projetos temos uma oportunidade de rever como as coisas são feitas e achar uma forma de atingir objetivos. Quem sabe se tivéssemos mais gerentes de projetos em Brasília a história não fosse diferente? Sou membro do PMI desde 2008, filiado ao Capítulo Bahia. Me interesso por projetos de desenvolvimento social, Corrente Crítica e Lean Six Sigma como garantia de qualidade em processos.
Esse post foi publicado em Notificações e marcado , , , , . Guardar link permanente.

16 respostas para Sorteio: MPMM Professional

  1. Fabio Gabarra Botter disse:

    O MPMM vai ajudar com meus projetos da seguinte forma :
    Estruturando de maneira clara e de fácil compreensão, fornecendo melhor visibilidade de todo projeto, controle e rastreamento da documentação.
    Dará mais agilidade na gestão, transmitindo à toda equipe clareza dos processos e dos passos seguintes !

  2. Beth Saukas disse:

    Como o MPMM vai lhe ajudar com seus projetos?

    Auxiliará através de uma melhor estruturação dos projetos, com uma boa visibilidade e sistematização dos documentos a serem utilizados na comunicação com a equipe.

  3. Ribeiro disse:

    Como o MPMM vai lhe ajudar com seus projetos?

    Baseado no PRINCE2, o MPMM pode ajudar na implantação eficiente de uma metodologia para o gerenciamento de projetos.

  4. Marcus Carvalho disse:

    Vai ajudar na interatividade da equipe, na melhora da comunicação, na gestão de resultados e na conclusão dos projetos!

  5. Andreia Campinho disse:

    Tenho um grande desafio esse ano que é implantar um PMO (escritorio de projetos) na empresa em que trabalho, o MPMM será um grande aliado em busca dessa conquista!

  6. Aissatu disse:

    “Como o MPMM vai lhe ajudar com seus projetos?”
    Só quem nunca trabalhou com criação e gestão de projetos é que não sabe o trabalhão que dá.

    Vai agilizar muito o processo de criação, de organização, e de apresentação dos projetos.
    Uma ferramenta dessas é uma vantagem enorme, além de me poupar tempo que poderei passar com meus filhos pequenos (que são o maior projeto da minha vida e de toda a boa mãe!). Menos trabalho, mais vida! Eu quero!

  7. Jose Ricardo disse:

    Alem de fazer toda a metedologia descrevendo suas etapas, esclarece ao gerente de projetos sobre algumas situações que ele possa estar esquecendo no andamento do projeto. Não é so mais uma ferramenta, mas uma ajuda ao gerente para acompanhar o projeto de acordo com os preceitos do PMBOK

  8. Joao R. Dutra disse:

    O MPMM vai me ajudar a tornar-se um gerente de projetos, já que estou lutando para conquistar esse sonho!

  9. Fernando disse:

    O MPMM irá me ajudar a gerir de uma forma mais eficiente os projetos por mim administrados.

  10. Edna disse:

    Uma ferramenta que possa facilitar o controle dos projetos, a organização da documentação e o arquivo das informações, é sempre uma ajuda relevante, uma vez que a “cultura” organizacional se abstém dessa necessidade.

  11. Thiago disse:

    Ajudando eu operacionalizar as melhores praticas de gerenciamento de projetos no meu portfolio de projetos, contribuindo assim para o seu sucesso.

  12. Liliane Souza disse:

    Melhoria na condução dos mesmos, confiabilidade e padronização da metodologia.

  13. Everton disse:

    Num gerenciamento efetivo, com controle, monitoramento, padronização, documentação, e um trabalho completo quanto ao acompanhamento geral dos projetos, gerando com isso confiabilidade, credibilidade e qualidade.

  14. Ícaro disse:

    Como o MPMM vai lhe ajudar com seus projetos?

    Vai ajudar na organização e antecedência nas respostas aos riscos.

  15. Patrícia Paula disse:

    A ferramenta MPMM auxilia o escritório de projetos na estruturação dos processos envolvidos na concepção, desenvolvimento, supervisão e fechamento dos projetos dentro da organização. Além de promover o modelo de gestão de projetos usando de uma linguagem relativamente simples, para que todos os steakhoders possam entender como é desenvolvido o gerenciamento de projetos na empresa.

  16. Coimbra disse:

    Estou cursando Pós em Gerenciamento de Projetos e tenho um site onde começo a falar sobre o assunto e desenvolver alguns aplicativos para a área pois sou desenvolvedor, para isto o MPMM vai me ajudar em meus ainda pequenos projetos e durante todo o curso de Pós, além de me acompanhar pela vida toda.

Deixe um comentário

