Comemore o Dia Internacional do Gerenciamento de Projetos e ganhe até 12 PDUs!


Este é o SEU dia!

Este é o SEU dia!

A IIL Internacional preparou um presentão para nós gerentes de projetos no dia 3 de Novembro (Dia Internacional do Gerenciamento de Projetos)!

3 de Novembro, 2011 marca o 8º Dia Internacional de Gerenciamento de Projetos. Este ano a IIL organizou um excitante programa contendo uma gama de experts e líderes de várias indústrias que irão compartilhar seus conhecimentos através de apresentações gravadas em vídeo.

Ganhe até 12 PDUs neste Evento Virtual gratuito, onde você poderá assistir 20 apresentações de líderes globais sobre uma grande variedade de assuntos. Você pode visitar o quiosque do patrocinador do DIGP no Exibition Hall e baixar material adicional para seu Briefcase Virtual. Esse material será de grande valor para você e seu time mesmo muito depois do termino deste evento.

Em 3 de Novembro, você poderá entrar no chat ao vivo com os palestrantes em momentos específicos, e interagir com colegas e outros presentes na Networking Lounge.

Se você perder alguma das apresentações durante o evento ao vivo, não se preocupe: o ambiente virtual vai permanecer aberto por três meses, de forma que você possa continuar a ter acesso as apresentações sem custos, durante 90 dias.

Gostaram? Então anotem nos seus calendários e reservem seus lugares clicando aqui!

International Project Management Day 2011
Data: 3 de Novembro
Início: 10:00am, hora de Brasília

Anúncios

Sobre Diego Nei

Soteropolitano de capricórnio, Bacharel em Relações Internacionais pelo Centro Universitário Jorge Amado, estou atualmente cursando um MBA em Gerenciamento de Projetos. Gosto de escrever e de tocar violão. Acho que através do Gerenciamento de Projetos temos uma oportunidade de rever como as coisas são feitas e achar uma forma de atingir objetivos. Quem sabe se tivéssemos mais gerentes de projetos em Brasília a história não fosse diferente? Sou membro do PMI desde 2008, filiado ao Capítulo Bahia. Me interesso por projetos de desenvolvimento social, Corrente Crítica e Lean Six Sigma como garantia de qualidade em processos.
Esse post foi publicado em Notificações e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s