INSPER: Pós-Graduação lato sensu em Gestão de Projetos e Negócios


Para quem está pensando em seguir na área de gestão de projetos o INSPER, Instituto de Ensino e Pesquisa sem fins lucrativos e reconhecido por sua excelência nas áreas de negócios e economia, abrirá inscrições para as turmas do primeiro trimestre de 2013  para o Curso de Pós-graduação em Gestão de Projetos de Negócios.

O Certificate in Business Projects (CBP)

é destinado a profissionais com até três anos de vivência em diferentes áreas de empresas de grande e médio porte. O cronograma do curso é composto por tópicos que têm como objetivo aprimorar competências em gestão de projetos, adquirir o preparo para propor soluções a problemas empresariais, desenvolver competências gerenciais e habilidades para atuar em outras áreas que envolvam os conhecimentos do curso.

Por que fazer o CBP no Insper?

As competências que fazem parte do programa foram identificadas através de pesquisas com alunos e ex-alunos, gestores e profissionais de RH; As atividades são planejadas para contribuir para um tema específico. As aulas são dinâmicas, com simulações, apresentações e discussões de casos; os módulos iniciais do curso focam em competências necessárias para que o aluno possa analisar processos organizacionais e identificar soluções. O programa é finalizado com a simulação de um projeto, onde o aluno aplica todo o conhecimento adquirido.

Mais Informações sobre o Curso

Carga Horária: 396 horas

Abertura das Inscrições: Início de Outubro

Horário das Aulas:  19h às 22h15 e 2 sábados das 9h às 12h e das 13h às 16h

Para mais detalhes, visite o site do INSPER.

Sobre Diego Nei

Soteropolitano de capricórnio, Bacharel em Relações Internacionais pelo Centro Universitário Jorge Amado, estou atualmente cursando um MBA em Gerenciamento de Projetos. Gosto de escrever e de tocar violão. Acho que através do Gerenciamento de Projetos temos uma oportunidade de rever como as coisas são feitas e achar uma forma de atingir objetivos. Quem sabe se tivéssemos mais gerentes de projetos em Brasília a história não fosse diferente? Sou membro do PMI desde 2008, filiado ao Capítulo Bahia. Me interesso por projetos de desenvolvimento social, Corrente Crítica e Lean Six Sigma como garantia de qualidade em processos.
Esse post foi publicado em Notificações e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s