Treinamento Online MS Project


MS Project 2007

MS Project 2007

Passeando pela Internet hoje, no site da J2DA Consulting, descobri treinamentos gratuitos da Microsoft para sua solução empresarial, o MS Office, incluindo o MS Office Project.

O curso é simples, mas traz algumas dicas importantes para quem está iniciando em gerenciamento de projetos e/ou não tem muita experiência no uso da ferramenta.

Os cursos disponíveis em Português são:

Para acessar os cursos para o resto do Pacote Office 2007, clique aqui.

Não tem o MS Office Project 2007? Não tem problema, baixe uma versão Trial, gratuita por 60 dias, direto da Microsoft aqui.

Sobre Diego Nei

Soteropolitano de capricórnio, Bacharel em Relações Internacionais pelo Centro Universitário Jorge Amado, estou atualmente cursando um MBA em Gerenciamento de Projetos. Gosto de escrever e de tocar violão. Acho que através do Gerenciamento de Projetos temos uma oportunidade de rever como as coisas são feitas e achar uma forma de atingir objetivos. Quem sabe se tivéssemos mais gerentes de projetos em Brasília a história não fosse diferente? Sou membro do PMI desde 2008, filiado ao Capítulo Bahia. Me interesso por projetos de desenvolvimento social, Corrente Crítica e Lean Six Sigma como garantia de qualidade em processos.
Esse post foi publicado em Cursos e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Treinamento Online MS Project

  1. Letícia Costa disse:

    Senhores

    A versão trial do ms projetct permite realizar a interface com o wbs chart pro???
    Estou tentando, mas sem sucesso.
    Alguém poderia me dar uma ajuda???
    Obrigada,
    Letícia Costa

    • Letícia,

      Desculpe não ter respondido antes.
      Depois de instalar e ativar sua cópia do MS Office Project Trial, feche o mesmo e inicie o WBS Chart Pro.

      No WBS, vá em Tools > Microsoft Project > Setup (Ferramentas > Microsoft Project > Setup). Ele iniciará o Project Trial, que irá mostrar a tela onde ele pergunta se você quer converter para a versão completa. Feche essa janela e repita o processo.

      Pronto! Os programas estão integrados!

Deixe um comentário